11 novembro 2014

Novidade: Azul Viagens e Turismo inaugura unidade em Goiana

Goiana ganhou uma das mais completas agências de turismo de Pernambuco neste sábado (8)

Com a alta perspectiva de turismo na região da Mata Norte de Pernambuco e Litoral Sul da Paraíba, a mais completa Agência de Turismo e Locadora de Veículos da Mata Norte de Pernambuco, a Azul Viagens e Turismo, inaugurou sua unidade, na manhã deste sábado (8), no município de Goiana, localizado entre os Estados da Paraíba e Pernambuco. Com uma missão inovadora para a região, a Azul Viagens oferecerá aos clientes uma série de pacotes de viagens, passagens aéreas e hotéis, além de outras facilidades como aluguel de carro, passeios e traslados. Além disso, os moradores da região terão ainda mais facilidade para usufruir das centenas de destinos disponíveis, pois a Azul Viagens e Turismo é revendedora autorizada da Decolar.com e CVC, as maiores empresas de varejo de turismo da América Latina, oferecendo sempre aos seus clientes os melhores pacotes turísticos, com maior conforto e comodidade.

"O objetivo da Azul Viagens e Turismo é trazer mais felicidade para a vida das pessoas, através do turismo, proporcionando maior conhecimento do país, de sua natureza, sua cultura e sua gente, incentivando o hábito da viagem. Nossos pacotes descomplicam as férias e as tornam mais acessíveis ao oferecer os melhores preços com horários e destinos flexíveis. Para este final do Ano, a Azul Viagens preparou pacotes especiais para destinos por todo o país e no mundo. Vale lembrar que os valores podem ser pagos em até 10X sem juros”, disse Gilberto Cordeiro, diretor comercial da Azul Viagens e Turismo.

O empresário Sandro Cabral afirmou que a agência busca facilitar todo o processo logístico para o viajante, "A Azul Viagens e Turismo chega para viabilizar e transformar a sua viagem ou sonho em realidade, de uma forma confortável e cômoda, já que todo o processo burocrático e operacional, desde a busca do melhor preço, destino ou transporte, que antes era realizado pelo próprio usuário ou empresa, agora será tarefa da Azul. Dessa forma facilitamos a vida do cliente, pois a única coisa que terá que se preocupar será em curtir a viagem e aproveitar os melhores serviços da nossa agência", enfatizou.

Sandro Cabral também esclareceu que a Azul está aberta a parcerias com empresas e instituições educacionais sobre a programação de passeios turísticos com colaboradores ou estudantes.

Serviço:
Azul Viagens e Turismo
Rodovia PE-75, em frente do Memorial Hospital de Goiana, área central da cidade.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 07h às 18h e aos sábado das 07h00 às 12h.
Telefone: (81) 3626-0108.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-