domingo, 16 de novembro de 2014

Oportunidade: Mais vagas para curso de Costura Industrial do Senai em Goiana e São Lourenço

A Prefeitura de Goiana, por meio da AD Goiana e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, informa que estarão abertas as inscrições para 82 vagas do curso gratuito de Costura Industrial, que será ministrado pelo Senai em Goiana e na comunidade de São Lourenço, o que se constitui numa ótima oportunidade para quem deseja trabalhar no polo automotivo.

Poderão se inscrever homens e mulheres, que residam na sede e nos distritos de Goiana, com idades a partir de 18 anos e que possuam o Ensino Fundamental Completo.

As inscrições serão realizadas nesta segunda-feira (17/11), por ordem de chegada, das 09h às 16h, na Agência de Desenvolvimento (AD Goiana), que fica na Rua 05 de Maio nº 48, no centro da cidade. No ato da inscrição o candidato deverá entregar cópias da carteira de identidade, do CPF e dos comprovantes de escolaridade (Ficha 18 ou declaração da escola onde concluiu) e de residência.

O curso tem carga horária de 220 horas/aula, com início previsto para o próximo dia 15/12, na Faculdade de Dirson Maciel, na Rua Poço do Rei, s/nº, em Goiana. Já na povoação de São Lourenço, as aulas serão realizadas no CVT (Centro Vocacional Tecnológico). As aulas acontecem de segunda a sexta-feira.

Confira vagas, turnos e horários:

Costura Industrial – 38 vagas (Goiana-Centro)
16 Vagas -  Manhã - 08h às 12h.
14 Vagas - Tarde - 13h às 17h.
08 Vagas - Noite - 18h às 22h.

Costura Industrial – 44 vagas (Distrito - São Lourenço)
13 Vagas -  Manhã - 08h às 12h.
16 Vagas - Tarde - 13h às 17h.
15 Vagas - Noite - 18h às 22hs.

Assecom-AD Goiana

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-