quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Obras: Acesso à nova base do Samu está em fase de conclusão

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que funciona hoje na Rua Direita, será descentralizado em Goiana. A nova base do SAMU está em fase de conclusão e as novas vias que darão acesso ao local receberam nesta segunda (3) a sinalização.

A Prefeitura de Goiana está construindo, em Flexeiras, a nova base do SAMU em um local mais adequado para a equipe de profissionais da saúde e que está posicionado estrategicamente. O acesso entre a base às margens da PE foi aberto, calçado e asfaltado, permitindo que as ambulâncias e motolâncias do Serviço socorram as vítimas com mais rapidez.

O projeto de terraplenagem pavimentação e drenagem da rua de acesso e do entorno da nova sede do SAMU recebe investimentos do Governo do Estado de Pernambuco, através do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal - FEM, totalizando R$ 760.982,78.

O SAMU de Goiana hoje conta com três novas unidades, duas do tipo Básico  e uma UTI, uma motolância e uma caminhonete 4 X 4 para atender o serviço nas áreas de difícil acesso.

Com informações da Secom e do Governo do Estado

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-