terça-feira, 25 de novembro de 2014

Novidade: Clínica Goiana Med inaugura unidade no centro da cidade

Com uma infraestrutura completa e equipe médica exclusiva, a clínica Goiana Med inaugurou sua unidade na manhã desta sexta-feira (21), em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. A Policlínica possui diversos especialistas e uma estrutura moderna, além de um plano de saúde particular que oferece diversos benefícios e o melhor custo benefício.

O diretor administrativo Leonardo Moura falou sobre o diferencial da Goiana Med, "Sabemos que saúde é coisa séria, e, por esse motivo, a Goiana Med se destaca como uma Policlínica moderna com uma equipe médica exclusiva todos os dias da semana, como ginecologista, pediatra, ortopedista, cardiologista, dentista e clínico geral. Também oferecemos mais de 80 tipos de exames, dentre bioquímicos, parasitológicos, urianálise, raio X, ultrassonografia e eletrocardiograma. A Policlínica Goiana Med também conta com um plano particular de assistência odontológica e ambulatorial com parcelas fixas, pelo valor promocional de R$ 50 mensais. Goiana agora conta com o melhor plano popular de saúde para toda a família", disse.

"Agende uma visita com um de nossos representantes e faça parte dessa família. Policlínica Goiana Med, cuidando de sua saúde", enfatizou Leonardo Moura.

A Goiana Med está localizada na Avenida Nunes Machado, em frente a Compesa, área central da cidade. Mais informações e agendamento pelo fone: (81) 3626-4995.

3 Comentários:

Mayara disse...

Esse valor seria pra qualquer idade??

Alexandro Pereira disse...

Ainda funciona essa Clínica estive lá hoje pela manhã parece que está fechada iria ver como ficava um plano de saúde para minha família

Alexandro Pereira disse...

Ainda funciona essa Clínica estive lá hoje pela manhã parece que está fechada iria ver como ficava um plano de saúde para minha família

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-