25 novembro 2014

Novidade: Clínica Goiana Med inaugura unidade no centro da cidade

Com uma infraestrutura completa e equipe médica exclusiva, a clínica Goiana Med inaugurou sua unidade na manhã desta sexta-feira (21), em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. A Policlínica possui diversos especialistas e uma estrutura moderna, além de um plano de saúde particular que oferece diversos benefícios e o melhor custo benefício.

O diretor administrativo Leonardo Moura falou sobre o diferencial da Goiana Med, "Sabemos que saúde é coisa séria, e, por esse motivo, a Goiana Med se destaca como uma Policlínica moderna com uma equipe médica exclusiva todos os dias da semana, como ginecologista, pediatra, ortopedista, cardiologista, dentista e clínico geral. Também oferecemos mais de 80 tipos de exames, dentre bioquímicos, parasitológicos, urianálise, raio X, ultrassonografia e eletrocardiograma. A Policlínica Goiana Med também conta com um plano particular de assistência odontológica e ambulatorial com parcelas fixas, pelo valor promocional de R$ 50 mensais. Goiana agora conta com o melhor plano popular de saúde para toda a família", disse.

"Agende uma visita com um de nossos representantes e faça parte dessa família. Policlínica Goiana Med, cuidando de sua saúde", enfatizou Leonardo Moura.

A Goiana Med está localizada na Avenida Nunes Machado, em frente a Compesa, área central da cidade. Mais informações e agendamento pelo fone: (81) 3626-4995.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-