sábado, 1 de novembro de 2014

Isso é uma vergonha: Sem solução, moradores de Goiana queimam pneus em novo protesto por melhorias


Os moradores do Km1 da PE-75 em Goiana, Mata Norte de Pernambuco, voltaram a atear fogo em pneus como forma de protesto por melhorias, na noite desta sexta-feira (31). O bloqueio da rodovia se deve pelos problemas causados por uma enorme cratera que se formou próximo ao viaduto, que dá acesso à BR-101. A intensa poeira e os acidentes, entre outros transtornos, tem tirado o sossego da população e dos comerciantes da área, que convivem diariamente com problemas respiratórios e a insegurança.

O mecânico Juarez Gonçalo de Lima, conhecido por "Tampinha", de 54 anos, estava revoltado com o problema e falou sobre o caso. Assista o vídeo abaixo.
A rodovia só foi liberada horas depois, quando "Tampinha", recebeu uma ligação da Assessoria do Governo do Estado de Pernambuco, convidando uma comissão de moradores para uma reunião no Palácio do Campo das Princesas, no Recife, na próxima segunda-feira (3). Esperamos que finalmente o problema seja resolvido.








3 Comentários:

silvioangelos disse...

PROTESTAM COMO LEÕES E VOTAM FEITOS BURROS, AGORA PORQUE NÃO FIZERAM ISSO ANTES.

Liberdade de expressão! disse...

É isso aí, tem que protestar. Só dessa maneira esses políticos caras de pau irão perceber que a população já não aguenta mais viver com esses descasos. Acho correto reivindicar os nossos direitos, só não concordo com vandalismo e ataque a família daqueles a quem delegamos poderes para nos representar.

diogenes lemos compositor disse...

A população já não aguenta mais!!

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-