11 novembro 2014

Goiana: Mais de dois mil servidores já foram recadastrados

Acontece desde o dia 3 de novembro o Recadastramento Funcional para os servidores da Prefeitura de Goiana. A ação, que visa à atualização e modernização do cadastro dos funcionários efetivos, contratados e comissionados, está sendo realizada do Cine Polytheama, mesmo para aqueles que estiverem sob licença maternidade, licença prêmio e outras.

Até esta segunda-feira (10) mais de duas mil pessoas já fizeram o recadastramento, que requer documentos pessoais, comprovações de vínculo e biometria.

Segundo Anabel Soares, Secretária de Administração e Gestão da Qualidade, o Recadastramento Funcional é de extrema importância para garantir o funcionamento do governo municipal e possibilitar que o servidor tenha mais agilidade na hora de requerer algum serviço junto à Prefeitura. Ela ainda frisa que, o funcionário que não se recadastrar terá seus vencimentos suspenso da folha de pagamento do mês de novembro.

O Recadastramento Funcional vai até esta quinta-feira (13) e os retardatários podem comparecer a qualquer dia durante essa semana. Lembrando que a Declaração de Pleno Exercício, emitida pelo chefe imediato, não pode deixar de ser entregue.

Secom
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-