sábado, 22 de novembro de 2014

Esporte: Copa Pernambuco de Handebol agita Goiana neste fim de semana

Juventude Handebol Clube representa o município no certame. Entrada para os dois dias é grátis.

A Copa Pernambuco de Handebol 2014 chega a fase de semifinais. As disputas desta fase acontecerão durante os dias 22 e 23 de novembro, na quadra poliesportiva do Ginásio Municipal de Esportes Agamenon Magalhães (rua da Soledade, Centro).

Os jogos, todos adultos, são distribuídos entre as categorias masculina e feminina. No sábado (22) os jogos terão início às 10 horas e se estendem até às 21 horas. No domingo (23) os portões do ginásio serão abertos às 08 horas e segue assim até às 13 horas.

A cidade de Goiana está representada nas semifinais da Copa Pernambuco de Handebol através do JUVENTUDE HANDEBOL CLUBE (JHC). Os jogos do JHC, no sábado, serão às 14 horas, contra a Seleção de Timbaúba. Às 20 horas o combinado volta às quadras para enfrentar a Seleção de Gravatá. No domingo, às 12 horas, tem jogo do JHC contra o TCC – Vitória de Santo Antão. Os dois primeiros colocados de cada categoria avançam para a disputa da grande final.

A entrada para os dois dias da Copa Pernambuco de Handebol é gratuita. A Copa é uma realização da Federação Pernambucana de Handebol (FPH) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Goiana (PMG). São patrocinadores do evento: Academia NutriSports, Anjo Blue e Ciranda de Letras.

Representantes de cada categoria:
MASCULINOFEMININO
Juventude Handebol Clube (Goiana)Seleção de Timbaúba
Seleção de GravatáSeleção de Limoeiro
Seleção de TimbaúbaSeleção de Venturosa
TCC (Vitória de Santo Antão)Venturosa Handebol Clube (Venturosa)
Secom

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-