03 novembro 2014

Economia: Oportunidade de financiamento para empreendedores de Goiana

A Prefeitura de Goiana, por meio da Agência de Desenvolvimento (AD Goiana) e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, promove, nesta terça-feira (04/11), a Rodada de Crédito que é realizada pelo Sebrae-PE e instituições financeiras com a finalidade de apresentar as linhas de crédito destinadas a financiar os negócios de empresários locais. O encontro ocorrerá a partir das 18h, no auditório da AD Goiana.

Direcionado para microempreendedores individuais, microempresários e empresários de pequeno porte, o evento terá como agentes financiadores participantes o Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa Econômica e a Agência de Fomento do Estado de Pernambuco (Agefepe).

A Rodada de Crédito também tem o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-Goiana) e do Sistema Fecomércio-PE. De acordo com o diretor de Desenvolvimento da Indústria, Comércio e Serviços da AD Goiana, Hélder Gadelha, o encontro é uma boa oportunidade de negócio para empreendedores locais. “O empreendedor de menor porte terá conhecimento dos produtos e serviços ofertados pelos bancos e a Agefepe, além de saber como proceder para ter acesso ao crédito visando incrementar o seu negócio”, afirma o gestor.

Confira, abaixo, a programação:
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-