10 novembro 2014

Cobertura: Blackout Hot Fest é mais uma vez sucesso de público em Goiana - Parte 1

Thyago Passos Produções surpreendeu o público mais uma vez com a consagrada Blackout Hot Fest, na noite deste sábado (8), com o tema: Noite do WhatsApp. O espaço de eventos em Goiana ficou pequeno para os baladeiros da cidade. A agitação ficou por conta do Mc Ronaldo e Léo Patrãozinho "Os Muleke do Face", Dj Kleber do Pará, Dj Thyago Passos e o tão aguardado Mc Vertinho, direto de Recife.

O Dj e empresário Thyago Passos dedicou a festa ao seu filho, o recém nascido Gabriel Passos de apenas 1 mês.

Thyago agradeceu ao público que lotou o evento, "Sou grato à todos pelo carinho e a confiança de sempre em mais um evento de minha produção. Estamos profundamente felizes, pois, mais uma vez foi provado que a Blackout é a melhor balada da cidade, através de um público que saiu de casa pra curtir, dançar e brincar na paz", disse.

"Agradeço também ao meu chefe de segurança, Jubá Cunha Jr., que novamente mostrou seu responsável e competente trabalho, fazendo a impecável segurança do bem mais precioso de nossa festa, o público", completou Passos.

Um resumo da festa pôde ser conferido no dia anterior, sexta-feira (7), onde foi realizado um breve Pit-Stop da Noite do WhatsApp.

O próximo evento realizado por Thyago Passos Produções é o humorístico show do Pastoril Profano, que acontece no dia 21 de novembro, a partir das 20h, no Cine Teatro Polytheama, centro da cidade.


PIT-STOP (DIA 7)

NOITE DO WHATSAPP (DIA 8)
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-