11 novembro 2014

Acidente: Depois de atropelar duas pessoas, motorista foge sem prestar socorro no centro de Goiana


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Um homem e um jovem de 16 anos sofreram um atropelamento na manhã desta segunda-feira (10), na Avenida Nunes Machado (Rua da Baixinha), área central de Goiana. Segundo informações do SAMU, José Severino Santos e o adolescente Joseph José Silva Santos estavam em uma motocicleta, quando um veículo GM Chevette (placas KHU-1248/Goiana-PE, cor verde) colidiu na moto e fugiu, sem prestar socorro às duas vítimas. José teve apenas escoriações, mas Joseph sofreu um corte profundo no pé.

O motorista não foi localizado, porém, com a colisão, o parachoque do veículo acabou se desprendendo com a placa, facilitando a identificação do condutor. Após consulta no sistema da Secretaria de Defesa Social, policiais militares da 3ª Companhia do 2º BPM/PE (Cb Dos Santos e Sd Regina) identificaram que o proprietário do Chevette chamava-se Antoniel Dos Santos Ferreira, morador de Goiana. A guarnição esteve no local, mas não conseguiu localizá-lo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e rapidamente iniciou o socorro ao adolescente, que foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. 


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS


 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-