14 outubro 2014

Teatro, Música e Dança: Sesc Ler Goiana promove a I Mostra Goyanna de Artes

A partir de hoje (14) até o dia 19, o Sesc Ler Goiana recebe a Mostra Goyanna de Artes. O objetivo do projeto é reunir os grupos artísticos oriundos das unidades do Sesc Pernambuco, em diversas apresentações de teatro, música e dança. Além da oficina de Cenotecnia. Os espetáculos são gratuitos e todas as atividades são abertas ao público.

A programação começa na terça-feira (14), às 15h, com a apresentação do coral “Cantar é Viver”, da unidade de Santo Amaro, no Museu de Arte Sacra do Sesc Ler Goiana. Já às 20h acontece o espetáculo “Alumbramento Bandeira”, do Coletivo Bárbara Idade do Sesc Santo Amaro, no Teatro do Sesc. Na quarta-feira (15), às 20h, tem a Mostra de Solos e Duos do Sesc Arcoverde e Piedade.

No dia 16, se apresenta no Pátio de Eventos, às 15h, o Conjunto de Choro do Sesc Santo Amaro. No Teatro do Sesc, às 20h, ocorre o espetáculo “O Estrangulador”, do Grupo Repertório de Teatro do Sesc Casa Amarela. Continuando com a programação, na sexta-feira (17), às 19h, tem o espetáculo Mugangas, da unidade de Caruaru, também no Teatro do Sesc Ler Goiana. No final de semana, às 20h, acontecem o espetáculo de dança “45 Ritos Urbanos” (18) e o “Sine Qua Non” (19), ambos de grupos do Sesc Santa Rita. “A ideia do projeto é valorizar os grupos, que são a identidade do Sesc nos festivais dos circuitos artísticos, além de promover a reunião e a troca de experiências entre eles”, conta Taveira Júnior, coordenador de cultura do Sesc Ler Goiana.

Além das apresentações, a unidade realiza a oficina de Cenotecnia, de terça-feira (14) a sexta-feira (17), das 9h às 13h. Ministrada pelo cenotecnico do Teatro Barreto Júnior, Edinides Amaro, o Gaguinho. O investimento é R$ 15 (comerciários/dependentes) e R$ 30 (público em geral).

Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-