quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Ofensa: Reportagem da Band provoca revolta entre os goianenses

Uma reportagem da Band retratando a visita de Lula e Dilma ao município de Goiana, na última terça-feira(21), gerou enorme insatisfação entre os internautas. No facebook foi postado o vídeo da referida reportagem e logo em seguida foram se multiplicando dezenas de reclamações e xingamentos dos goianenses que se sentiram ofendidos com os termos utilizados pelo jornalista.

Na reportagem o município de Goiana foi retratado em rede nacional, nas palavras do repórter da Band e em tom irônico, como uma cidade "pobre" onde um "jegue custa apenas R$30 reais".

Na visão da maioria dos internautas goianenses os termos e, principalmente, a forma como eles foram utilizados na reportagem, seriam um claro exemplo de preconceito contra o nordeste brasileiro.

Na manhã desta quinta-feira (23), vários goianenses criticaram a postura do repórter Caiã Messina através de seu perfil no Facebook.

Confira abaixo os comentários mais compartilhados e a matéria citada.

Com informações do Blog do Felipe Andrade

video

5 Comentários:

ivanzito costa disse...

nunca vi uma reportagem tão ridícula,própria de alguém desinformado.Até acho que ele nem quis desmerecer Goiana,foi só falta de noção mesmo,mas nem por isso ele deixa de ser um reportezinho de merda que não vai chegar a lugar nehum

Marcos Antonio disse...

Poxa, gostaria que este cidadão se assim podermos chamar ele. Pois da maneira que ele fala de nossa cidade não sei se podemos ter algum respeito por ele. E alem disso como ele trata o nosso colega e amigo Álvaro. Vamos se juntar ao nosso Amigo Goianense, e vamos a luta. Pois o que esse cidadão fez não pode ficar empune.

ericles cezar disse...

REPÓRTER FULEIRO, MENTIROSO E DESENFORMADO, TU MERECES UM JEGUE NO TEU CANO DE ESCAPE, SEU BOIÓLA, VEM PRA GOIANA SER LINCHADO BABACA INCOMPETENTE!!!!!

Rafael Soares disse...

Goiana é pobre e o jegue vai continuar custando R$ 30,00, Qual o problema de admitir isto, ou vocês realmente acham que Goiana é uma cidade muito rica? fala sério né! O repórter só falou a verdade, ele não ganha pra está enaltecendo cidade nenhuma, tem mais é que apontar os defeitos, pra vê se eles podem ser corrigidos pelo poder público.

Pablo Luis Ambrizi disse...

polêmicas a parte o q interessa q o repórter o caiã é maravilhoso,excelente profissional,com todo respeito muito gato ai,ai,só assisto o jornal da band por causa dele!.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-