11 outubro 2014

Polícia: Homens são presos em flagrante arrombando caixas eletrônicos, em Carpina

Polícia encontrou os homens tentando abrir o segundo caixa. Suspeitos são de Santa Catarina e já foram presos pelo mesmo crime.

Dois homens foram presos na madrugada deste sábado (11) após arrombar caixas eletrônicos da agência do banco Santander de Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco. De acordo com a polícia, por volta das 2h, a central de monitoramento do banco acionou a segurança informando que havia duas pessoas no local. A polícia esteve no local, mas, a princípio, não constatou a presença dos suspeitos. Às 2h15, a central fez um novo acionamento e, ao chegar ao local, a polícia encontrou a porta destinada a deficientes físicos com sinais de que tinha sido forçada.

Ao entrar na agência, os suspeitos já haviam retirado mais R$ 48 mil reais de um dos caixas e estavam tentando abrir o segundo com uma furadeira especial com base magnética, que não faz barulho.

Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de Nazaré da Mata, também na Mata Norte. Ainda de acordo com a polícia, eles são do estado de Santa Catarina e já tinham sido presos pelo mesmo crime. O G1 tentou contato com a assessoria do Santander, mas não conseguiu.

G1
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-