sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Polêmica: Felipe Carreras manda petista lavar a boca para falar de Eduardo Campos


O deputado federal eleito pelo PSB e o mais votado em Goiana, Felipe Carreras, gerou polêmica ao mandar que o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho (PT), lavasse a boca para falar de Eduardo Campos.

Em entrevista à rádio Folha FM o pessebista partiu para o ataque após Carvalho ter dito que Eduardo pode ter reconhecido “na luz de Deus” o que “Lula fez aqui no Estado”.

“O que foi feito em Pernambuco foi a capacidade de diálogo e de gestão de Eduardo Campos. Eduardo que transformou nosso Estado. O que aconteceu, que não existiu de vários governadores do PT, foi que Eduardo teve a maior capacidade de gestão. De apresentar bons projetos. Então, ele que lave a boca para falar de Eduardo Campos. Ele respeite o líder Eduardo Campos do nosso Estado. Ele não tem que vir aqui para falar de Eduardo Campos”, disse Carreras.

Ligação com Goiana 

O deputado federal, Felipe Carreras, fez uma dobradinha vitoriosa em Goiana com o candidato a deputado estadual Menezes (PRP). Ambos terminaram o pleito como campeões de votos município, embora apenas o primeiro tenha sido eleito.

Carreras deve voltar a Goiana nas próximas semanas para agradecer os 4.407 votos de cidadãos goianenses. Mais uma vez ele terá como anfitrião Menezes, com quem mantém uma relação política muito próxima.

Fonte: BlogdoFelipeAndrade

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-