06 outubro 2014

Goiana: Unidades de Saúde de Goiana estão sendo reformadas

A Prefeitura de Goiana, dando continuidade à política de melhora da qualidade de vida da população, iniciou a reforma e/ou ampliação de várias Unidades Básicas de Saúde no Centro e nos distritos do município. Estão sendo investidos cerca de 4 milhões de reais para garantir a entrega das novas Unidade Básicas de Saúde, verbas repassadas pelo Ministério da Saúde e do Fundo Municipal de Saúde.

A Unidade de Saúde das Três Viúvas, abandonada há décadas, está sendo contemplada. Em São Lourenço, o antigo posto, que virou ponto de drogas nas antigas gestões, também está sendo reformada.

Ao total, treze unidades serão reformadas e 2 ampliadas. As obras já começaram e a previsão de entrega é de 120 dias. São elas: Bom Tempo, Nova Goiana, Flexeiras, Barra de Catuama, Gambá, Catuama, Nova Divisão, Melões, Carne de Vaca, Atapuz, Ponta de Pedras, CTA e Cerest.

Em Carrapicho, a comunidade já recebeu a nova Unidade de Saúde reformada que conta com médico, enfermeiro, dentista, agentes de saúde e uma ambulância, resolvendo o problema da atenção básica na localidade.
Com informações da Secom Goiana
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-