24 outubro 2014

Polêmica: Vereador Bruno Salsa se pronuncia sobre matéria da Band

O vereador do município de Goiana, Bruno Salsa (PR), declarou, na manhã desta quinta-feira (23), seu repúdio sobre a polêmica matéria veiculada pela Band, apresentada pelo repórter Caiã Messina, na última terça-feira (21), durante a visita da presidente Dilma e do ex-presidente Lula, no município. Na matéria veiculada pela emissora e disseminada pelas redes sociais, o repórter utiliza termos que menosprezam a cidade.

Em seu discurso na Casa José Pinto de Abreu, Bruno Salsa, criticou a fala do jornalista, "Como você (Caiã) chega em nossa cidade e abre uma reportagem dizendo que 'Goiana é uma cidade pobre e que um jumento custa R$ 30'? Quero dizer que Goiana tem a maior fábrica da FIAT do mundo, Goiana tem a única fábrica de hemoderivados da América Latina e Goiana tem a maior fábrica de vidros planos do Brasil, e Goiana é uma cidade pobre, Sr. Caiã Messina? Procure se informar e buscar mais informações sobre a cidade, antes de dizer coisas absurdas, pois você é uma pessoa analfabeta. Que de forma arrogante e despreparada vem dizer que Goiana é uma cidade que não se desenvolve. Faço questão de mobilizar os nobres legisladores para que possamos levar para toda a imprensa, seja ela municipal, estadual ou nacional, tornando público a nossa revolta em relação a esse repórter. A nossa cidade deve ser respeitada. Goiana é uma cidade histórica, vem avançando e precisa de mais respeito", disse o vereador.

Bruno também declarou sua revolta no perfil pessoal do Facebook. Ele, inclusive, incentivou os amigos a criticarem a conduta do repórter através do canal 'Fale Conosco' da emissora (www.band.uol.com.br/faleconosco/). Confira a imagem e o vídeo de sua declaração.

Assista o polêmico vídeo CLICANDO AQUI.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-