10 setembro 2014

Polícia: PM's prendem homicida em flagrante. Com ele foram apreendidas armas e munições


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Um homem acusado de homicídio foi preso em flagrante por policiais militares da 3ª Companhia do 24º BPM/PE, no centro de Toritama, no Agreste Pernambucano. Segundo a polícia, José Carlos de Araújo Silva, de 25 anos, foi preso acusado de matar o José Amaro da Silva, conhecido por "Zé da Vaca", de 42 anos. Antes da chegada da guarnição, o homicida havia sido detido por populares, que ainda o agrediram na cabeça.

Com José Carlos foram apreendidas uma espingarda calibre 12, com duas munições, sendo uma deflagrada e uma intacta, e um revólver calibre 38, com seis munições deflagradas, além de um cartucho calibre 12, uma pistola de pressão, a coronha de uma espingarda, uma cápsula de munição .38 deflagrada, 6 cápsulas de espingarda calibre 36 deflagradas, uma placa de uma motocicleta Honda Titan CG 125 de cor verde (KLZ-7202/Araripina-PE) roubada, o documento de uma moto Honda Titan CG 125(cor vermelha e placa HWI-1783/Surubim-PE) também roubada, ferramentas de adulteração de chassi, a placa da moto Honda Titan CG 150 utilizada no homicídio (cor preta e placa KLI-6110/Caruaru-PE) e quatro amortecedores de uma moto Honda Biz.

A vítima ainda foi socorrida por populares para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A ação foi realizada pelos PM's (Cb Joselito, Sd Alex Soares e Sd Jaleson, com apoio do Cb Erasmo, Sd Anderson Barbosa e Sd Freitas).

O corpo de José Amaro foi encaminhado no IML, para o exame cadavérico.

José Carlos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e autuado em flagrante, sendo recolhido ao presídio.


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS


 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-