26 setembro 2014

Polícia: Continuam foragidos os estelionatários envolvidos com fraudes na construção civil

Três homens acusados de participarem de uma quadrilha de estelionatários, responsável pela fraude cometida contra empresas de locação de equipamentos para construção civil na Mata Norte de Pernambuco, continuam foragidos. A polícia informou que a quadrilha era formada por quatro pessoas, mas apenas um deles já foi preso.

Segundo o delegado titular Thiago Uchoa, o Ministério Público denunciou todos os indiciados. O judiciário, após receber integralmente a denúncia, aceitou a representação da autoridade policial para prisão preventiva contra os envolvidos que ainda estavam soltos. Além de Marcos Antonio Rufino Júnior, que já está preso, os demais membros da quadrilha que foram identificados na conclusão do inquérito foram Carlos Eduardo Seabra dos Santos, conhecido por "Caca", Leonardo José da Silva e José Alberto da Silva Santos, também conhecido por "Betinho" ou "Silva". Os três indivíduos continuam foragidos.

O delegado pede a ajuda da população para que através do disque denúncia possa repassar informações sobre o paradeiro dos indivíduos. O telefone da Delegacia é o (81) 3642-0905, podendo ainda entrar em contato direto com o delegado Thiago Uchoa através do e-mail delegado.uchoa@gmail.com.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-