01 setembro 2014

Oportunidade: SENAI contrata Instrutor de Educação Básica e Auxiliar de Serviços Gerais

O SENAI Pernambuco está recrutando, até esta sexta-feira (05/09), 03 novos profissionais para o quadro de colaboradores da empresa em Goiana. As oportunidades são para os cargos de instrutor de educação básica (área: Eletrotécnica – 02 vagas) e Auxiliar de Serviços Gerais (01 vaga).

As vagas oferecidas são destinadas à contratação imediata por tempo determinado, indeterminado e formação de cadastro de reserva. Os candidatos devem verificar perfil completo das vagas na área Trabalhe Conosco no site do SENAI (www.pe.senai.br), cadastrar o currículo no link www.pe.senai.br, ou entregar currículo na recepção dos locais indicados no edital, das 08h às 17h, indicando no envelope a vaga pretendida. As etapas do processo e os critérios de avaliação estarão presentes na programação da seleção, que será fornecida ao candidato pré-selecionado, de acordo com os requisitos do cargo.

Além do salário, os funcionários do SENAI têm direito aos benefícios de previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, plano de desenvolvimento, ticket alimentação ou refeição, vale transporte e programa de incentivo à educação formal e à língua estrangeira dentro dos critérios estabelecidos pelo SENAI.

Com informações do SENAI PE - Assecom AD Goiana
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-