05 setembro 2014

Economia: Goiana vai ganhar o primeiro hotel

Atraídos pelo desenvolvimento de Goiana, com a chegada da Fiat, a rede de hotéis Atlantica Hotels, vai instalar no município a sua primeira unidade. O Comfort Goiana, como deve ser chamado o novo hotel, será construído em uma área de 6 mil m², as margens da PE-75 (em frente ao antigo posto Espigão I). O empreendimento, que deve gerar entorno de 60 empregos diretos, será voltado para o mundo corporativo.

O Comfort Goiana vai contar com salas para reunião, espaço para eventos, restaurante, além de piscina. Ao todo serão 120 confortáveis apartamentos. A previsão é de que o hotel fique pronto em fevereiro de 2016.

A empresa, preocupada com a sustentabilidade, deve instalar equipamentos de aquecimento solar, reutilização da água, tratamento do esgoto e lâmpadas econômicas. Para que tudo isso saia do papel, a empresa conta com o apoio da Goiana Imóveis.

A Goiana Imóveis atua nos diversos segmentos do Mercado Imobiliário da região, planejando, projetando e comercializando empreendimentos de porte, incorporações, condomínios fechados, loteamentos urbanos e rurais, administração e locação de imóveis, atendendo a empresas nacionais e estrangeiras. A empresa está localizada em Goiana.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-