30 agosto 2014

Polícia: Preso acusado de comercializar drogas em Goiana. Ele usava crianças para vender maconha no colégio

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira (29), na Rua do Tanquinho, em frente ao Colégio Municipal IV Centenário, no centro de Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Manoel Paulo da Silva, conhecido por "Neo", 29, foi detido com 11 trouxas de maconha, além da quantia de R$ 41,90, proveniente da venda do entorpecente.

De acordo com os policiais militares da ROCAM da 3ª Companhia (Sd Marques e Sd M. Silva), após denúncias de populares e alunos da instituição de ensino sobre a comercialização de entorpecentes no local, as buscas foram iniciadas. Dois menores de idade foram avistados em atitude suspeita e após serem abordados e flagrados com drogas e dinheiro, eles confessaram que trabalhavam para o Manoel. Segundo os jovens infratores, Manoel ordenava a venda da maconha na frente do colégio. A guarnição seguiu até o local informado e efetuou a prisão do envolvido.

Manoel foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goiana, onde será recolhido o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-