19 agosto 2014

Polícia: Foragido da justiça é preso com arma de fogo em Goiana

Um foragido da justiça foi preso com uma arma de fogo, na noite deste domingo (17), no Largo do Alvorada, em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. O presidiário Thiago Gomes Silva, conhecido por "Binho", de 22 anos, foi preso por policiais militares da 3ª Companhia, após denúncias de um indivíduo armado.

A polícia afirmou que após populares denunciarem um homem armado em um bar, a guarnição saiu em busca ao indivíduo. Ao identificá-lo, a abordagem foi iniciada. O denunciado não quis ser revistado e tentou, por diversas vezes, se afastar da guarnição, tendo que ser contido pelos demais policiais, que o imobilizaram e o detiveram. Ele não possuía nenhum documento e não estava armado. Contudo, ao ser levado até a Delegacia, o acusado confessou que possuía um revólver calibre 22 com três munições intactas, e que a arma estava escondida dentro do guarda-roupa do seu quarto.

Após a apresentação de sua documentação e a verificação no sistema policial, também foi constatado que o indivíduo encontrava-se foragido da justiça.

Thiago foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goiana, sendo recolhido ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, por posse ilegal de arma de fogo e cumprimento de mandado de prisão.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-