02 agosto 2014

Goiana: Ele investiu 250 mil na construção de uma loja e a Prefeitura demoliu

Um investimento estimado em 250 mil reais, no chão. Foi assim que o empresário goianense, Joé Severino da Silva, conhecido como Rei das Motos, encontrou todo o dinheiro investido, no final da manhã de ontem (01). O empreendimento as margens da PE-75, que seria uma loja de peças para motos, foi demolido pela Prefeitura de Goiana. A ordem partiu do secretário de Obras, Francisco Lucchese Júnior, conforme assinatura do ofício.

Porém o proprietário do imóvel alega não ter sido notificado pelo órgão. Ainda segundo ele, o diretor de obras do município já teria fiscalizado a obra e autorizado o andamento da construção. “Eu paguei 150 mil pelo terreno. Ele está regular, não há nada irregular aqui. Se tivesse eles deveriam me notificar, embargar a obra, e não demolir sem sequer me procurar. Isso é um absurdo. Vejo tantas obras irregulares na cidade e ninguém faz nada”, lamentou José Severino.

No ofício, a obra consta como invasão de área pública. Revoltado, o empresário disse que vai recorrer da medida. Vale ressaltar que o empreendimento iria gerar novos empregos para a “Terra das Oportunidades”.





 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-