24 agosto 2014

Falta saneamento: Motoristas em meio ao esgoto no centro de Goiana

Esgotos estourados ou entupidos são problemas encontrados rotineiramente por moradores de Goiana. Nesta sexta-feira (22), motoristas denunciaram o descaso na Avenida Nunes Machado, uma das principais vias do município, onde uma das galerias obstruídas transformou o trecho, em frente à Casa de Festejos, num verdadeiro lamaçal, prejudicando o trânsito de veículos e transeuntes.

O motorista Mário Jorge afirmou que o problema vem ocorrendo há anos e nunca é solucionado, "Sempre quando chove, isso ocorre. Esta é a avenida da entrada da cidade e fica inundada com esgoto e fezes, este é o pior cartão postal do mundo. Enquanto isso não afetar algum político, vai ficar na mesma. Quem sofre é a população", disse.

A Prefeitura de Goiana enviou uma nota ao Blog do Anderson Pereira informando que uma equipe da Secretaria de Serviços Públicos iria realizar o serviço de manutenção na galeria da Travessa da Conceição, que liga à Avenida Nunes Machado. Segundo a PMG, o problema será resolvido definitivamente no mês de setembro.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-