28 julho 2014

Polícia: Motorista de ônibus é suspeito de matar passageiro e ferir outro

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Um motorista de ônibus da empresa Borborema é o principal suspeito de assassinar os passageiros Jacuan Souza Moreira dos Santos, de 32 anos, e ferir Edvando da Silva Soares, de 43 anos. O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (25), no município de Carpina. O coletivo fazia a linha Cumaru/Recife.

Jacuan dos Santos foi atingido no peito por uma faca peixeira, que estava com o cobrador do ônibus. Ainda chegou a ser socorrido para a Unidade Mista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao IML, no Recife. Já Edvando foi golpeado na cintura e encaminhado para o Hospital da Restauração, no Recife. O motorista, até o momento, está foragido e o caso está na Delegacia de Plantão de Carpina.

Segundo testemunhas, o motorista do coletivo, identificado como Glicélio, teve uma discussão de trânsito na altura e, após a briga, passou a dirigir em alta velocidade. Passageiros e motoristas passaram a trocar insultos e a discutir  sobre a condução do veículo. Os passageiros pediram para que Glicélio parasse o coletivo. Na descida, ele vitimou os dois homens.

DiariodePernambuco


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS


 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-