29 julho 2014

Polícia: Dupla é presa por tentar assaltar Lojas Americanas em Goiana

Dois homens foram presos após tentar roubar a unidade da Lojas Americanas, localizada na Rua Benjamim Constant (Rua das Porteiras), no centro de Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Marcelo Faustino da Silva e Joseildo Mendonça Gomes foram presos por policiais civis da Delegacia de Goiana. Eles portavam uma espingarda calibre 36 de cano serrado, com duas munições. A dupla é acusada de praticar assaltos ao comércio do município.

Segundo a polícia, os assaltantes anunciaram o assalto, porém, foram surpreendidos pela reação de uma funcionária da loja, que saiu correndo desesperadamente do local. A partir daí, decidiram abortar o roubo e empreender fuga, mas foram identificados por uma viatura policial. Iniciou-se uma intensa perserguição pelas avenidas da cidade, sendo alcançados já na Rodovia BR-101, próximo da Usina Santa Tereza. Na delegacia o Marcelo confessou ser o autor também do roubo no Atacadão dos Eletros, ocorrido meses atrás.

A dupla foi recolhida para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde ficarão à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-