26 julho 2014

Polícia Civil: Acusados de praticar sequestros, tráfico de drogas e assaltos na Zona da Mata são presos

Policiais civis da Delegacia de Macaparana, 16ª Delegacia de Polícia de Homicídios e do setor de investigação da 11ª Delegacia Seccional, com apoio da Malhas da Lei da AIS 11, sob o comando do delegado Herbert Martins, prenderam nessa quinta-feira (24), oito pessoas suspeitas de cometer diversos crimes na Zona da Mata Norte de Pernambuco, inclusive em municípios do Estado da Paraíba, entre eles o sequestro do filho de um empresário de Nazaré da Mata e da esposa do vice-prefeito de Vicência, além de assalto a lotéricas, estabelecimentos comerciais e tráfico de drogas.

Reginaldo Francisco Rodrigues, conhecido como "Nado Veio", de 39 anos, foi preso em Tracunhaém, após assaltar uma lotérica em Itaquitinga. José Antônio da Silva, conhecido como "Dé", 19, também teria participado dos sequestros, além de assaltos na região, e foi preso no município de Macaparana. Um jovem de 17 anos participou do assalto à lotérica e também foi detido.

De acordo com Herbert Martins, a ação começou ontem à tarde e terminou de madrugada. Os nomes dos outros presos ainda não foram divulgados pela polícia. Todos foram autuados em flagrante pelo delegado Seccional Salatiel Patrício. Com o grupo, foi apreendido um revólver calibre 38, uma pistola 380 e um veículo que foi roubado em Surubim, no Agreste do Estado.

Os adultos foram encaminhados para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, e o menor foi apresentado ao Ministério Público, e será encaminhado para a Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac).
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-