24 julho 2014

Oportunidade: BNB abre processo seletivo para vagas no Agroamigo em Goiana

O Instituto Nordeste Cidadania (INEC) do Banco do Nordeste abriu processo seletivo para vagas de Assessor de Microcrédito Rural. Os profissionais selecionados atuarão no Programa de Microfinança Rural do BNB (Agroamigo). Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter mais de 18 anos e nível médio completo, além de possuir habilitação categoria A.

É desejável alguma experiência profissional e comunitária ou conhecimento sobre a comunidade e sobre os processos produtivos locais, curso Técnico Agrícola/Agropecuária, Zootecnia ou de Extensão Rural e conhecimento em informática básica.

Os selecionados receberão salário base, mais situacional e remuneração variável e, entre os benefícios oferecidos estão treinamentos (internos e externos), plano de saúde, plano odontológico, plano de previdência privada, auxílio alimentação e auxílio cesta básica, auxílio creche para filhos menores de sete anos, seguro de vida e auxílio universidade.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição no site www.inec.org.br (link “Trabalhe Conosco”), ou enviar currículos para o endereço eletrônico rh_agro_pe@inec.org.br, até a próxima segunda-feira, dia 28/07/2014.

É possível também entregar currículos na unidade de Goiana, localizada na Rua Dr. Manoel Borba, 45, no centro da cidade. Contatos: (81) 3626-0182 / 9478-2982 (Falar com Deborah, Karine ou Alberes).
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-