31 julho 2014

Obras: Prefeitura de Pitimbu entrega mais uma escola reformada

A Prefeitura de Pitimbu, por meio das Secretarias de Infraestrutura e de Educação, entregou mais uma escola reformada. A escola Fernando Silvino, no distrito de Andreza, recebeu diversos reparos. Ganhou um novo piso, telhado, banheiros, pintura e até bancas novas. Uma escola totalmente renovada.

A escola Fernando Silvino atende a cerca de 70 alunos do Ensino Fundamental e funciona na forma de ensino integral, nos turnos manhã e tarde e ainda com (EJA) Ensino de Jovens e Adultos no turno da noite. Com esta já são 22 escolas, reformadas e ampliadas, entregues pela Prefeitura. Um compromisso assumido pelo prefeito Leonardo barbalho.  Para o prefeito Leonardo Barbalho, educação é prioridade. Leonardo lembrou que todas essas intervenções foram feitas com recursos próprios e que a Prefeitura Municipal.

As escolas do município de Pitimbu, foram reformadas e algumas ampliadas, para atender o maior número de alunos. Todas receberam pintura nova. Em abril do ano passado, a Escola Nossa Senhora de Fátima foi entregue totalmente reformada à comunidade de Pontinha.

Asscom
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-