25 julho 2014

Empreendimento: Dias Recepções chega à Goiana

Casa de eventos, orçada em R$ 2 milhões, funcionará num imóvel preservado da década de 1940 do município, atual polo de atração de investimentos do Estado

Um dos mais charmosos espaços para festas e recepções chega ao município de Goiana, na Zona da Mata Norte. A Dias Recepções ficará instalada num casarão preservado da década de 1940, na Praça da Bíblia, próximo à Zona de Tombamento da cidade. O empresário e cerimonialista André Dias, reconhecido pelos seus trabalhos com os já consagrados profissionais da área: Gilda Fleury e Cláudia Matarazzo, inaugura a casa junto à mãe (Janete) no dia  1º de agosto. O empreendimento vai reunir história, arquitetura e requinte, aliados  à arte do bem receber da família Dias. Para a festa, show da dupla Felipe & Gabriel e apresentação do DJ Gulliver para convidados.

“Minha família sempre gostou de receber em casa. Foi a partir daí que comecei a me interessar pela área de eventos e cerimonial, e a me profissionalizar, fazendo cursos na área, em São Paulo e outras cidades do país”, conta Dias. Segundo ele, a cidade de Goiana foi escolhida pela diversidade de público, devido ao crescente potencial de atração de investimentos no município e pela importância da valorização de sua  arquitetura histórica.

Com um investimento de R$ 2 milhões, a casa fica em um terreno de 3.050 m², com área total construída de 657 m². O projeto arquitetônico leva assinatura de Pedro Paschoal, que imprime neutralidade à obra, evidenciando as ocupações urbanas pré-existentes. “A casa de recepções, além de gerar empregos, ainda mantém a estrutura original do prédio, preservando a memória do local, o que é importante, pois uma cidade que não preserva seus edifícios esquece sua história”, afirma o arquiteto.

A casa de eventos, contará com espaço modulado para até 800 pessoas e receberá vários tipos de eventos, do corporativo ao casamento, passando por shows, lançamentos e festas, tendo em vista um público alvo composto por empresas que estão se instalando na região, moradores de Goiana e cidades vizinhas.

Lançamento

Quando? 1º de agosto (para convidados)
Atrações? show da dupla Felipe & Gabriel, e apresentação do DJ Gulliver
Decoração? Leva assinatura de Eider Santos
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-