29 julho 2014

Dá pra acreditar? Fred Gadelha é premiado como um dos melhores prefeitos do Brasil

Em uma cerimônia realizada na última sexta-feira (25), no auditório da Agência de Desenvolvimento de Goiana - AD Goiana, o prefeito Fred Gadelha foi premiado pela União Brasileira de Divulgação (UDB) como um dos 100 melhores prefeitos do Brasil. Isso mesmo. Fred foi eleito um dos melhores prefeitos do país. Dá pra acreditar? A escolha se deu pelo fato do “novo modelo de gestão municipal”.

O pesquisador da UDB e responsável pela entrega do prêmio, Fernando Vieira, salientou que foram levados em consideração, principalmente, os ajustes feitos nas questões do planejamento e das finanças. “A atual gestão conseguiu tirar o nome de Goiana da lista dos devedores nacionais, o que possibilita o recebimento de investimentos e convênios, que melhoram a educação, saúde e várias outras áreas”, disse.

Porém o pesquisador esqueceu de pesquisar a atual situação da cidade. Certamente ele não circulou pela cidade, nem ouviu os goianenses. O assunto foi bastante discutido nas redes sociais.

O prefeito reconheceu que ainda há muito a fazer em Goiana. “Sei que temos muito que melhorar. E esse é o compromisso que temos com todos os goianenses. Já arrumamos a casa e agora é hora de agir e fazer de Goiana uma das melhores cidades para se viver, de todo o estado de Pernambuco”.

Além de Goiana, Surubim, Escada, Timbaúba e vários outros municípios foram escolhidos. A relação completa dos prefeitos premiados podem ser vistos no site www.udb.com.br, contudo, o sistema de votação não é encontrado no site.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-