30 julho 2014

AD Goiana: Lear recebe mais de 160 currículos

Diante do inesperado número de candidatos interessados nas seis vagas oferecidas pela Lear para as funções de conferente e operador de produção, a empresa que é sistemista da Fiat e fabricará os bancos dos automóveis, antevendo não poder atender a todos os que compareceram à AD Goiana na tarde desta terça-feira (29/07), mudou de estratégia e apenas procedeu com o recebimento de currículos e preenchimento de fichas.

Na ocasião, a analista de Recursos Humanos da Lear, Juliana Costa, acompanhada do também analista de RH da empresa, Tibério Garcia, explicou os motivos da alteração nos planos e informou que fará uma triagem dentre os 167 currículos recebidos, para em seguida proceder com as convocações para o preenchimento das vagas que não ficarão restritas apenas às seis vagas ora oferecidas. “Diante do grande número de candidatos e já percebendo a impaciência de vários deles com a demora em ser atendido, logo mudamos a estratégia e agora faremos uma triagem, para depois iniciarmos as seleções”, afirmou Costa, acrescentando que os candidatos formarão um banco ativo de currículos e estarão aptos a diversas outras vagas da empresa a curto, médio e longo prazo.

Eles informaram que os candidatos terão agora que aguardar o chamado para a seleção. Também disseram que a Lear iniciou efetivamente as contratações para a fase operacional e que várias seleções serão realizadas para diversas funções e em várias etapas.

De acordo com Rodrigo Pedrosa, assistente de RH da empresa, que agradeceu o apoio da Prefeitura de Goiana e da AD Goiana, foi muito proveitoso o contato com os candidatos visto que a empresa quer estreitar as ligações com as pessoas da cidade-sede do polo automotivo e região.

Assecom-AD Goiana
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-