27 junho 2014

Todo Mundo Junto: O São João enfeitado de Carpina recebe público de diversas cidades

Dois palcos divivem a praça da Cidade para receber as atrações

Muita gente de Recife, Paudalho e cidades vizinhas estão conferindo a programação do São João de Carpina. A cidade se preparou para receber seu público com o palco principal Jornalista Jota Candido e também o Polo Pé de Serra. Carpina se enfeitou de cores, balões, parque de diversão, pescaria e barraquinhas de comidas típicas. A programação, que iniciou no dia 18 de junho, segue até o dia 29 com três shows por noite, sempre iniciando às 21h, com exceção do último dia, que inicia as 19h.

Os casais Mariana Carvalho, Vital Vagner, Vinicios Carvalhos e Natalia Carvalho vieram de Recife para curtir a programação. Eles afirmam que foi pela qualidade das atrações e também a proximidade da capital pernambucana que os fizeram ir curtir o São João de Carpina no último domingo (22).

John Emerson também é recifense e viu o São João de Carpina como um ponto atrativo para seu negócio e montou sua barraquinha de pescaria para ganhar dinheiro, entreter o povo e manter viva uma das tradições dos festejos e brincadeiras juninas. O clima frio também deu um charme para a Cidade. O casal Flávia Peixoto e Diego Silva decidiu conferir a programação longe de Recife e Flávia argumenta que a escolha se deu “pela opção de ver Cezzinha e Forró pegado”. Já Tamásio Wesley, de Paudalho, foi para Carpina para curtir com os amigos.

Além do Palco principal, localizado no Centro da Cidade, o Polo Pé de Serra recebe durante os festejos Coco de Roda, Ciranda, Cantador de Viola e muito forró pé de serra. Confira a programação do São João:

Segunda (23)
21h – Deivinho Sanfoneiro
23h – Brasas do Forró
1h – Sedutora

24 de junho
21h – Jaiminho do Exú
23h – Almir Rouche
1h – Forró Pegado

28 de junho
21h – Irah Caldeira
23h – Samuel Black
1h – Michel Teló

29 de junho
19h – Kelvis Duran
21h – Maciel Melo
23h – Dorgival Dantas

LeiaJá
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-