29 junho 2014

ROCAM sem fronteiras: Preso em Caaporã (PB), após matar homem e atirar em viatura da PM em Aliança (PE)

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Policiais militares da ROCAM do 2º BPM/PE prenderam nesta sexta-feira (27), em Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, um homem acusado de cometer vários crimes na cidade de Aliança, na zona da Mata Norte de Pernambuco. José Edmilson dos Santos Silva, conhecido por "Zé Pequeno", de 19 anos, foi preso apontado por promover o terror no município, além de ser suspeito de cometer um homicídio e trocar tiros com a polícia, inclusive, deixando uma das viaturas da PM parcialmente danificada.

Segundo a polícia, o acusado após cometer vários crimes na cidade, tentou se esconder no estado da Paraíba, mas foi identificado enquanto festejava no polo de eventos em Caaporã. Ainda segundo a polícia, o jovem teria realizado disparos com uma espingarda calibre 12 contra a polícia, deixando uma das viaturas avariadas. Durante a fuga, "Zé Pequeno" cometeu um homicídio, vitimando Givanildo Valdivino de Araújo, que foi atingido por um disparo de espingarda no rosto. A vítima morreu na hora.

Operação ROCAM Sem Fronteiras contou com a participação dos Soldados da ROCAM (Sd Saraiva, Sd Paulino e Sd Marques), e com apoio do efetivo da Equipe Malhas da Lei.

José Edmilson foi recolhido para a Cadeia Pública de Aliança, onde permanecerá à disposição da justiça.


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS



 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-