28 junho 2014

Goiana: Recém-nascida é achada com vida dentro de saco de lixo em Tejucupapo

Uma menina recém-nascida foi encontrada com vida, dentro de um saco de lixo em Tejucupapo, distrito de Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Segundo informações do 2º Batalhão da Polícia Militar, um gari recolhia o lixo perto de uma casa, na manhã deste sábado (28), quando percebeu que a criança estava dentro de uma sacola.

Conforme repassado para o plantão da PM, a sacola onde a bebê foi encontrada estava dentro de um contêiner. De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado, ela recebeu os primeiros socorros em uma unidade de saúde de Tejucupapo e chegou ao hospital já acompanhada de uma médica.

A menina pesa 2.580 Kg e tem 45cm de altura. A equipe médica acredita que ela nasceu com cerca de 39 semanas e o parto foi entre a noite de sexta e a manhã deste sábado. A criança foi avaliada, passou por alguns exames e está estável, em observação.

A ocorrência foi recebida pelos PMs por volta das 9h20, mas eles não souberam precisar por quanto tempo o bebê esteve no local. A equipe segue em busca de pistas que identifiquem a mãe e de onde a criança veio.

Fonte: G1 PE
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-