23 junho 2014

Polícia: Cabeleireiro e mecânico são flagrados com arma de fogo no centro de Goiana

Um cabeleireiro e um mecânico foram presos com uma arma de fogo municiada no centro de Goiana, na madrugada deste domingo (22). O cabeleireiro João Klei Jorge, de 35 anos, e o mecânico Rodrigo João Vieira, de 28, foram flagrados de posse de um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, uma faca e cerca de R$ 1.250, enquanto conduziam um veículo Renault Clio, de cor vermelha, próximo a um clube de eventos, na Avenida Marechal Deodoro Fonseca (Rua Direita), no centro da cidade.

A abordagem foi realizada por policiais militares da 3ª Companhia (Cb Correia, Sd Rodrigues, Sd R. Freitas e Sd Liliane) após denúncias de populares informando sobre a presença de dois indivíduos armados, em um veículo de cor vermelha.

A dupla foi conduzida para o plantão da Delegacia de Nazaré da Mata, onde foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições. O veículo foi apreendido na Delegacia de Goiana. João Klei é natural de Joinville, e Rodrigo é natural de Itajaí, ambos os municípios do estado de Santa Catarina.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-