26 junho 2014

Goiana: Depois de antecipar parcela do 13º, Prefeitura paga mês de junho nesta sexta

Os servidores municipais de Goiana depois de receberem metade do 13º salário, no último dia 17/06, terão seus contracheques turbinados com o pagamento do mês de junho nesta sexta-feira (27/06). A medida determinada pelo prefeito Fred Gadêlha, junto com a antecipação do “salário extra”, injeta na economia da cidade R$ 7,4 milhões, aquecendo o comércio e o setor de serviços, e atende às necessidades do servidor.

Segundo o secretário de Arrecadação e Finanças do município, Ivson Lapa, o valor total se refere ao salário dos servidores somados com 50% do 13º salário. A antecipação do benefício ajudou a equilibrar as contas dos servidores que estão gastando com a Copa do Mundo e tiveram despesas no São João.

Por outro lado, com o pagamento da folha de junho (efetivos, contratados e comissionados) antes do dia 29, alusivo a São Pedro, padroeiro da cidade, tradicionalmente festejado no município com procissão fluvial e terrestre, além de programação de shows, o servidor pode se programar mais tranquilo para vivenciar as comemorações ao santo católico que também é conhecido como “Protetor dos Pescadores”.

Secom
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-