26 junho 2014

Festividades: São João em Timbaúba surpreende região

Depois de enfrentar fortes especulações sobre a programação do São João 2014, a Prefeitura de Timbaúba através Secretaria de Cultura, Lazer, Esporte e Turismo surpreenderam a região com o nível da produção dos eventos e as atrações.

A abertura oficial foi realizada no dia 22 de junho com tradicional apresentação das quadrilhas da cidade e forró “pé de serra” com artistas locais. Mesmo com chuva já se previa o sucesso dos esperados shows de maior porte.

A véspera do dia São João o público foi chegando meio tímido após o jogo vitorioso da seleção brasileira, por motivo das chuvas fortes. No palco principal com as apresentações das bandas “Kitara” com a nova vocalista, “Amigo Sertanejo” de repertório novo, e o som da Banda Sedutora, fez o público cantar sucessos românticos e versões de pops internacionais. E a chuva já não foi mais motivo para se conter a extrema alegria da festa.

Dia 24 a cidade já se apresentava agitadíssima desde o fim da tarde com expectativa de um dos shows mais esperados da região. A Banda Garota Safada e Wesley Safadão tiveram atraso nas instalações do show mas nada que diminuísse a ansiedade das milhares das pessoas que já ocupavam a praça de Timbaubinha desde cedo. O show foi um show!

A programação do dia foi finalizada com a contagiante apresentação da revelação “Banda Encantus”. Onde o mesmo público cantou canções que andam estouradas nas rádios. A também aguardada banda Aquarius, não chegou a se apresentar pois já havia sido transferida para o dia 29 de junho por motivos de agenda.

Timbaúba também terá mais três dias de comemoração para São Pedro a partir do dia 27. E as comunidades continuam os festejos com arraiais e apresentações de quadrilhas.

Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-