28 junho 2014

Cobertura: Aviões do Forró fazem show histórico em Goiana - Parte 4


Não cabia mais ninguém. A Rua Direita, os camarotes, a Praça do Carmo e até as árvores ficaram tomadas pela infinidade de pessoas que aguardavam, ansiosamente, o show mais aguardado de toda programação do São João e São Pedro de Goiana.

Quando subiram ao palco, por volta das 21h30, Xandy e Solange Almeida foram ovacionados, ouvindo a multidão de milhares de pessoas cantarem uníssonos os grandes sucessos da banda.

Ainda no camarim, “Solanja” conversou com os jornalistas e com o Prefeito Fred Gadelha e falou da saudade que estava de fazer show em Goiana. “Faz anos que não tocamos aqui. Mas eu lembro bem que o povo de Goiana é muito caloroso e quando gosta de uma coisa, gosta e pronto”, disse a cantora.

O show de Aviões do Forró contou com vários recursos visuais, fogos de artifícios e, principalmente, a parceria entre os vocalistas que esbanja simpatia.

A banda goianense Forró dos Errados encerrou a programação, em uma noite em que a chuva deu uma trégua e ninguém arredou o pé.

O São João e São Pedro 2014 é uma realização da Prefeitura Municipal de Goiana, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Artístico Cultural.

Fonte: Secom
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-