29 abril 2014

Deputados: Maviael Cavalcanti e Antônio Moraes alertam sobre a violência na Mata Norte

O deputado Antônio Moraes, do PSDB, fez um apelo, nesta segunda (28), para que os responsáveis pelo programa Pacto pela Vida compareçam ao Parlamento com o objetivo de se buscar uma solução para a violência que assola a Mata Norte.

O tucano avisou que pedirá o apoio do líder governista, Waldemar Borges, do PSB, para que a busca de soluções aconteça com a participação dos deputados. Antônio Moraes acrescentou que já anotou algumas sugestões para melhorar a segurança da região.

Segundo o parlamentar, há tempos que se reivindica o reforço do policiamento da Mata Norte e a nomeação de delegados. Enquanto o efetivo não aumenta, segundo o parlamentar, qualquer registro de ocorrência após as seis da noite tem que ser feito exclusivamente em Nazaré da Mata.

Para Antônio Moraes, a situação tem levado ao aumento da criminalidade exatamente no período noturno. O deputado relatou que existem estabelecimentos comerciais em Timbaúba, Macaparana e São Vicente Férrer, por exemplo, que já foram assaltados mais de seis vezes nos últimos meses.

Maviael Cavalcanti cobra reforço policial para municípios da Mata Norte

O deputado Maviael Cavalcanti, do Democratas, voltou a solicitar providências à Secretaria de Defesa Social para conter a violência em Macaparana, Vicência e São Vicente Férrer.

O parlamentar enfatizou o aumento no número de assaltos na região e fez um apelo ao governador João Lyra Neto, pedindo reforço policial para os municípios. Maviael Cavalcanti citou, ainda, o sequestro da comerciante Poliana Vasconcelos, de 40 anos, esposa do vice-prefeito de Vicência, Adjailson Vasconcelos.

Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-