25 março 2014

Polícia: Preso segundo suspeito de participar do duplo homicídio de adolescentes em Timbaúba

Foi preso na manhã de hoje (25), o segundo suspeito de participar do duplo homicídio de duas adolescentes em Timbaúba, na sexta-feira (14). José Cláudio da Silva Freitas, de 22 anos, conhecido por “Cotó”, foi preso na Rua Macaparana, no Alto da Independência, em Timbaúba. O acusado ainda tentou fugir.

Junto com um adolescente de 15 anos, preso na semana passada em Goiana, José Cláudio teria executado com 20 facadas as adolescentes Joyce Thais Selestino da Silva e Luciana da Silva Lopes, ambas de 14 anos. De acordo com o delegado Rommel Ricardo, responsável pelo caso, o motivo do assassinato das adolescentes, foi vingança. "Ele assumiu a participação dele e de outro comparsa no crime. Cada menina levou 20 facadas no corpo", informou o delegado.

Com ele os policiais militares do GATI do 2º BPM, encontraram uma espingarda cal. 28 com um cartucho intacto, além de oito pedras de crack e seis big-bigs de maconha.

Segundo a polícia, José Cláudio confirmou a participação no duplo homicídio. Ele foi apresentado na Delegacia de Goiana, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma e duplo homicídio.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-