30 março 2014

Polícia: Operação prende grupo acusado de homicídio e posse ilegal de munições e arma de fogo

Uma operação integrada entre policiais civis e militares, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, nas cidades de Paudalho, Condado e Aliança, resultou no cumprimento de mandados de prisões expedidos pela justiça. Houve seis prisões em flagrante delito, pelas práticas dos crimes de homicídio, posse ilegal de munições e de arma de fogo, e ainda prática de violência doméstica.

Foram presos: o ex-presidiário Sebastião Iran da Silva, 40 anos, acusado de homicídio qualificado, investigado por tráfico de drogas e autuado por posse ilegal de munições; Leonardo José da Silva, vulgo "Léo", de 30 anos, acusado de violência doméstica; Igor Tarcísio Araújo Simões, 26, acusado de homicídio qualificado; Erinaldo José Pontes, o "Eri", 40, acusado de homicídio qualificado e, José Cláudio da Silva Freitas, conhecido por "Cal" ou "Cotó", 22 anos, acusado de duplo homicídio qualificado, na cidade de Timbaúba, do qual resultou como vítimas duas adolescentes, também autuado por posse ilegal de arma de fogo e drogas.

A ação contou com a participação dos delegados Salatiel Patrício, Thiago Uchoa, Bruno Bezerra, Rommel Ricardo, Marcos Roberto e Salustiano Albuquerque.

Os acusados foram recolhidos nas respectivas unidades prisionais, onde ficarão à disposição da justiça.
Com informações da Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-