20 março 2014

Polícia: Mulher é encontrada morta em quarto de motel em Goiana

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS.
Na tarde desta quarta-feira (19), uma mulher - ainda não identificada -, aparentando cerca de 30 anos, foi encontrada morta dentro de um quarto de motel, em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. O corpo foi localizado sem sinais de agressão ou perfuração em um motel localizado no Loteamento José Albino Pimental, no centro da cidade.

Segundo informações da polícia, a vítima havia entrado no estabelecimento acompanhada de um homem, por volta das 2 horas da madrugada, porém, uma hora e meia depois, o indivíduo fez o pagamento do quarto e deixou o prédio sozinho, afirmando que a mulher ia permanecer dormindo e só sairia no início da manhã. Já por volta das 10h, a recepção do motel tentou por diversas vezes manter contato com a hóspede, mas sem sucesso. A Polícia Militar foi acionada. Ao terem acesso ao quarto, a mulher foi encontrada morta e seminua.

A polícia suspeita de envenenamento ou overdose. A filmagem da câmera de vigilância do local foi disponibilizada ao departamento de investigações. O homem está sendo procurado.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

A 16ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Goiana, sob o comando do delegado Herbert Martins, investiga o caso. Qualquer informação sobre a identificação da vítima poderá ser comunicada à Delegacia, através do fone (81) 3626-8720.


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS.



 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-