20 março 2014

Oportunidade: Sesc Ler Goiana abre inscrições gratuitas para cursos de Restauração


Até o dia 16 de abril, a unidade do Sesc Ler Goiana está com inscrições abertas e gratuitas para os Cursos de Iniciação às Práticas de Restauro e de Qualificação para Restauradores.

Para os iniciantes, serão ofertadas 10 vagas em duas turmas: uma pela manhã e outra no turno da tarde, com duração de seis meses e 360h/aula. Já para o Curso de Qualificação, que requer já uma experiência comprovada em restauro de obras e/ou de patrimônio, serão selecionados apenas cinco candidatos, numa turma única com carga horária total de 480h/aula.

Ambos cursos, oferecidos gratuitamente, certificarão os concluintes, e serão ministrados e supervisionados pela professora Rosália Menezes, no Museu de Arte Sacra da Instituição.

Para concorrer às vagas, o candidato deverá dirigir-se à sala da Supervisão de Cultura da unidade e preencher a ficha de inscrição, bastando apenas ter idade mínima de 18 anos, sem necessidade de escolaridade. Todo o processo de seleção passará por análise da ficha de inscrição e do curriculum em uma primeira etapa, e logo após, uma entrevista classificatória, o prazo é de que todo o processo seja concluído em 28 de abril quando será divulgada a lista final dos selecionados através do site da instituição: www.sescpe.com.br e no ponto de atendimento da unidade do Sesc Ler Goiana.

O Sesc está situado à Rua do Arame, s/nº, no centro de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.
Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-