02 fevereiro 2014

Polícia: Cabeleireiro acusado de homicídio é preso em Caaporã

Policiais da cidade de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, integrantes da 6ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, prenderam nessa sexta-feira (31), o cabeleireiro João Ramos da Silva Filho, de 30 anos, acusado do homicídio que vitimou José Valmir das Chagas, 32. O crime aconteceu em dezembro do ano passado.

De acordo com a delegada Flávia Assad, que coordenou a ação motivada por mandado de prisão expedido pela comarca local, com o preso foi encontrado um revólver calibre 38. Com o segurança do cabeleireiro, Arle Ramos do Nascimento, 20 anos, também foram encontrados dois revólveres calibre 38. A prisão aconteceu no salão de beleza de João Ramos.

O delegado Aneilton Castro, gestor da delegacia que abrange todo o Litoral Sul do Estado, destacou a importância da prisão. “A Polícia Civil deu uma resposta rápida no que se refere a sua função, com investigações que culminaram com a prisão do acusado do crime e de seu segurança e ainda na apreensão de três armas de fogo. É mais um crime que elucidamos na região, graças a um trabalho bem executado”, afirmou o delegado.
Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-