27 fevereiro 2014

Goiana: Reunião discute ações do Pronatec Cultura

A Agência de Desenvolvimento de Goiana (AD Goiana) recebeu, na manhã desta quarta-feira (26/02), a visita do assessor de Cultura e Educação da Diretoria de Formação da Secretaria de Cultura de Pernambuco (Secult-PE), Denizá Rodrigues, num encontro onde foram discutidos e elencados os principais cursos para atender às demandas do município, além de parcerias entre o governo municipal, instituições e associações culturais visando pactuar ações para o ano de 2014.

O Pronatec Cultura é um programa público destinado a ampliar a oferta de formação profissional na área cultural e incentivar a qualificação, o acesso à renda e o aumento da empregabilidade para os trabalhadores da cultura. "É importante que os cursos não sejam apenas aplicados durante um período, mas sim o ano todo”, afirmou o assessor, acrescentando que “a qualificação profissional é aberta a toda comunidade, mas principalmente àqueles que desejam atuar no setor cultural”.

Participaram da reunião com o assessor da Secult a presidente da AD Goiana, Micheli Barreto, o diretor de Fomento à Economia Criativa, José Francisco Irineu, a diretora de Qualificação Profissional, Suzana Melo, e o diretor de Comunicação, Thyago Passos.
Fonte: Assecom-AD Goiana
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-