17 janeiro 2014

Polícia: Funcionários de empresa contratada pela FIAT são denunciados por orgia com menores em Goiana


Na noite desta quinta-feira (16), populares denunciaram ao Conselho Tutelar, uma suposta orgia realizada por funcionários de uma empresa terceirizada da FIAT, envolvendo três menores de idade, em uma residência no Loteamento João Francisco, próximo ao Motel Dó-Ré-Mi, no centro de Goiana, Mata Norte de Pernambuco.

Foram conduzidos para a Delegacia de Polícia oito funcionários da empresa. Dentre os acusados, estão um administrador de empresas, engenheiro mecânico, engenheiro hidráulico, técnico de obras, técnico de segurança, auxiliar administrativo e um técnico de segurança do trabalho. A festa foi realizada com quatro mulheres e três adolescentes.

Segundo a polícia, ao chegarem na residência, além de toda a movimentação, uma das menores estava entre dois homens, que a despiam. Todos os envolvidos ingeriam bebidas alcoólicas.

Um micro-ônibus da Polícia Militar foi utilizado para transportar todos os envolvidos até a Delegacia.

Vizinhos afirmaram que os funcionários desligaram as luzes da casa e, um deles, utilizava uma lanterna para provocar um efeito semelhante a de uma boate.

O grupo foi conduzido para o plantão da 50ª Delegacia de Polícia de Goiana. Contudo, todos foram liberados após o registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A 44ª Delegacia de Polícia de Goiana e a Promotoria de Justiça de Goiana irão investigar o caso.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-