31 dezembro 2013

Mata Norte: Vice-prefeita Marta Guerra rompe com prefeito de Carpina

Nesta segunda-feira (30), a Vice-Prefeita de Carpina, Marta Guerra anunciou o seu rompimento com o prefeito, Carlos Vicente de Arruda (Carlinhos do Moinho) - PSB. Entre os motivos declarados por ela, estão os problemas enfrentados pela gestão, que levaram o nome de Carpina a “galhofa”. Ela ainda colocou seu cargo à disposição e também o de sua filha, que está à frente da Secretaria da Mulher.

Essa é a segunda baixa no grupo do prefeito em menos de 24 horas. Na noite deste domingo (29) a vereadora Lia (PSB) anunciou sua saída do grupo do prefeito.

Veja a nota na íntegra:

Em face dos desmandos administrativos que estão levando o município ao caos, pela minha formação e tradição, como é do conhecimento de todos, seja no âmbito municipal e estadual, por discordar em gênero, número e grau dos presentes acontecimentos que estão levando o nome de Carpina a galhofa, a cidade a bancarrota e a decepção de todos os munícipes, não me resta outra alternativa, que não seja,de me declarar rompida com a atual gestão.

Senhora da minha responsabilidade pública e privada, passo a aguardar, o desenrolar dos acontecimentos , na tentativa de com responsabilidade contribuir para a correta gestão da nossa cidade.

Portanto levo ao conhecimento do público a quem devo explicações que a partir deste momento declaro de forma irrevogável e irretratável rompida com a gestão Carlos Vicente de Arruda (Carlinhos do Moinho), como também coloco a disposição o cargo de secretária da Secretaria da Mulher de Marta Guerra- minha filha.

* Com informações do jornal O Cotidiano
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-