26 dezembro 2013

Denúncia: Moradores denunciam ruas e praças às escuras

Por conta do problema, moradores são obrigados a conviver com insegurança.

Os moradores do Loteamento Vila Paraíso, área central de Goiana, Mata Norte de Pernambuco, denunciaram ao Blog do Anderson Pereira o problema da falta de iluminação. Por causa disso, eles são obrigados a conviver com a insegurança. Com medo de assaltos, alguns moradores preferem nem sair de casa à noite ou até mesmo se confraternizar em frente à suas casas, durante as festividades de fim de ano.

O André Soares disse que depois das 18h ninguém sai de casa com medo de assaltos. "Todos os dias pessoas são assaltadas aqui. Depois das dezoito horas os moradores nem saem mais de casa. Esse breu só facilita a ação dos elementos. Nós sempre pedimos pra polícia passar por aqui, por causa desse descaso", afirmou.

"Ligamos pra Celpe, na última sexta-feira (20), e nos garantiram que o serviço seria realizado em no máximo 4 horas, mas já se passaram seis dias, e nada foi feito. O atendente ainda nos afirmou que o parque de iluminação é de responsabilidade do município, e que nos procurássemos a Prefeitura. Nosso Natal foi no escuro", disse André.

Na entrada de Goiana, os moradores também vivem situação semelhante, eles denunciaram a escuridão na Praça da Bíblia, que sequer recebeu decoração natalina.

Um morador da Rua da Baixinha, o administrador de empresas Rodrigo Araújo, criticou o abandono da Praça da Bíblia, "acho incrível que em contraste ao nome da programação natalina promovida pela Prefeitura de Goiana, o Natal Acende Goiana, a Praça da Bíblia, logo na entrada da cidade, esteve às escuras durante todo o ano, e ao menos no Natal, recebeu uma decoração. Tá parecendo mais o Natal Apaga Goiana. Todo mundo no escuro", falou.

Denúncia: Praça da Bíblia escura e abandonada

"E também não sabia que Goiana só tinha uma rua, afinal, a decoração natalina só aconteceu em uma avenida da cidade, a Rua Direita, enquanto as outras estavam no escuro. Neste ano, as ruas, praças e avenidas só esbanjaram escuridão e abandono", complementou Rodrigo.

Atualizado às 19h de 26/12/13


Praça da Bandeira (localizada na entrada de Goiana)
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-