24 novembro 2013

Lançamento: Imobi lança segunda etapa do Goiana Beach Life com show de Jorge Vercillo

O fim de semana vai ser animado na Zona da Mata Norte do Estado. Neste domingo (24), a Imobi Desenvolvimento Urbano vai promover um show de lançamento da segunda etapa do Loteamento Goiana Beach Life. Será um dia inteiro de atividade culturais e lazer onde está sendo construído o empreendimento. Um dos pontos altos será o exclusivo show do cantor Jorge Vercillo. A participação é gratuita, mas exclusiva para convidados e clientes da imobiliária e a quem solicitar ingresso pelo fone (81) 3312-4000.

Durante a ação, quem adquirir um dos lotes do condomínio ganhará um passeio de helicóptero. O voo possibilitará que os investidores ou futuros moradores tenham uma ideia melhor do empreendimento, que investe em uma ampla área verde . A programação ao longo do dia oferece ainda um churrasco e atividades lúdicas para os pequenos, com direito a recreadores e equipamentos como pula-pula e piscina de bolinhas.

O espaço contará ainda com grandes salas climatizadas, espaço para exibição de material informativo com vídeos e animações do projeto, além de uma equipe com 80 corretores. Os profissionais terão a missão de comercializar os 270 lotes privilegiados que contemplam a fase.
Ocupando uma área de 33,4 hectares, o Goiana Beach Life é comercializa 500 lotes de tamanhos entre 250 a 750 metros quadrados. As unidades estão sendo vendidas com financiamento direto com a incorporadora, em até 100 meses para a quitação e mensalidades a partir de R$ 199.

Heliponto, parque aquático com mil metros quadrados de piscina, sala de cinema, espaço gourmet, quadras esportivas, sauna, salão de festas, lounge, prainha e brinquedoteca estão entre os equipamentos de lazer oferecidos no projeto.

DiárioPE
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-